Decorado, mal decorado


Pelo título já deu pra perceber que eu não gostei do decorado do nosso apê, na minha opinião poderia ser bem melhor!

As cores utilizadas, a disposição dos móveis, o piso... quase não dá para se inspirar nele - só a varanda ficou bacana! Mas dá para ter melhor ideia do espaço e do que posso fazer, do meu jeitinho, é claro!

Vamos as fotos:

Cozinha/Lavanderia - é o primeiro cômodo logo que se entra no apê e o que menos gostei da decoração.


Sala de Estar/Jantar - Foi outro cômodo que não me agradou em nada no quesito decoração. Muito escuro, com muita madeira e com certeza dava pra ter aproveitado melhor o espaço.


Quarto Casal - a decoração até que tava ok - apesar dos tons escuros, mas a disposição dos móveis não foi muito inteligente, da forma que está, cabe apenas um guarda-roupa estreito e a cama de casal. Eu já pensei em outra disposição e em breve terá post aqui no blog sobre o assunto.


Segundo Quarto - novamente tons escuros porém com uma disposição mais inteligente, no decorado este quarto seria de um adolescente, como não pretendemos ter filhos tão cedo, esse será o quarto de hospedes.



Banheiro - Esse não tinha decoração nenhuma, tadinho. Mas o espaço é ótimo, um banheiro grande em vista de outros apartamentos que visitamos. Quero deixa-lo lindo, como ele merece!


Varanda - como mencionei no último post, esse é o nosso amor maior! Adoramos a varanda e provavelmente eu vou usar essa ideia do banco em L, aproveitando a estrutura dele como um baú, assim ganho mais lugar para guardados. 


Aprendi uma lição com este decorado: não usar tons escuros, pelo menos não com tanta intensidade, isso faz com que o ambiente pareça pequeno e deixa a sensação de estar numa caixa fechada.

E você, o que achou do decorado? Faria algo diferente? Deixe sua opinião nos comentários.

Decorado, mal decorado Decorado, mal decorado Reviewed by Último Andar on 12:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Leticia Figueiredo

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-K--nc4oGvyk/VxubpTWj6sI/AAAAAAAAAPo/kD74VlFGCtgRC-7O1Zd7AWUn4PqAHBblwCCo/s240/foto%2Bperfil.png] Author Name [Leticia Figueiredo] Author Description [

Leticia Figueiredo - Campineira, 24 anos, filha caçula, publicitária, noiva apaixonada e futura proprietária de um apartamento no último andar {daí veio a inspiração para o nome do blog}.

] Twitter Username [none] Facebook Username [leticia.figueiredo.71] GPlus Username [none] Pinterest Username [leticiafig92] Instagram Username [leticiafigueiredo92]