Fechamos os móveis planejados!


Passei algumas semanas ausente do blog porque o noivo estava de férias e aproveitamos para ficar juntinhos esses dias e nesse meio tempo, fechamos os móveis planejados do apê! Gente, é uma alegria tão grande, parece que tudo está se ajeitando, é muito bacana ver tudo o que sonhamos e planejamos virar realidade!

Antes de mostrar as perspectivas dos planejados, acho importante eu passar a vocês a minha experiência de cotação: nós fomos em 3 lugares diferentes e como eu já tinha ideia do que eu queria, os projetos ficaram praticamente iguais, com o mesmo material, mesma metragem, diferenciava uma coisinha ou outra, mas nada demais. Agora pasmem: tive variação de 100% no valor!

No primeiro lugar que fomos o projeto ficou em 37 mil, no segundo ficou em 16 e o terceiro em 25 mil. Grande diferença né? Nós fechamos com o segundo lugar que fomos, não só pelo preço, mas também pela confiança que nos foi passada. Como o projeto ficou com um ótimo valor, incluímos mais algumas coisas que queríamos e o projeto final ficou por 18 mil, já com todos os espelhos, vidros e o box do banheiro.

Como a entrega será somente no final do ano que vem, conseguimos uma ótima forma de pagamento que não irá afetar muito o nosso orçamento. Para quem for da Região Metropolitana de Campinas, eu super indico a KFG Decor, o Rodrigo e a Kátia são mega atenciosos e carinhosos, deram ótimas dicas e nos passaram bastante confiança. O telefone é 19 98933-0170, é só falar que viu o post no blog.

Com a minha experiência, aconselho a levar na loja ou marceneiro um rascunho do que você quer, pode ser um desenho numa folha de papel ou computador, facilita muito o projetista entender sua expectativa. Também aconselho cotar em pelo menos 3 lugares, assim você tem uma melhor ideia de valores. Como se trata de um valor relativamente alto, é importante ter confiança na empresa, pesquise se existem reclamações na internet, procure alguém que já fez projeto com a empresa, enfim, certifique-se da melhor forma possível.

Por fim, o principal conselho é: não feche de primeira, no calor da emoção! Pesquise bem, o que não falta por aí é gente querendo se aproveitar da inocência e boa vontade dos outros, certifique-se de tudo, faça o contrato e registre em cartório.

Nos próximos posts vou compartilhar cômodo por cômodo com vocês, fiquem de olho!



Fechamos os móveis planejados! Fechamos os móveis planejados! Reviewed by Último Andar on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Leticia Figueiredo

Image Link [https://lh3.googleusercontent.com/-K--nc4oGvyk/VxubpTWj6sI/AAAAAAAAAPo/kD74VlFGCtgRC-7O1Zd7AWUn4PqAHBblwCCo/s240/foto%2Bperfil.png] Author Name [Leticia Figueiredo] Author Description [

Leticia Figueiredo - Campineira, 24 anos, filha caçula, publicitária, noiva apaixonada e futura proprietária de um apartamento no último andar {daí veio a inspiração para o nome do blog}.

] Twitter Username [none] Facebook Username [leticia.figueiredo.71] GPlus Username [none] Pinterest Username [leticiafig92] Instagram Username [leticiafigueiredo92]